ALEX KAREV ACABA COM IZZIE STEVENS E DOIS FILHOS?

Embora alguns fãs já tivessem exposto essa teoria, nós nunca imaginaríamos que seria posto em prática.

Resultado de imagem para izzex wedding

ATENÇÃO, SPOILERS ABAIXO
 SOBRE O EPISÓDIO 16x16.

O episódio começa com Jo, Meredith e Miranda recebendo uma carta de algum lugar do Kansas. Meredith rasga a dela freneticamente, enquanto Jo apenas a encara e Bailey começa a ler. 

"Dra. Bailey, lamento informar-lhe, blá, blá, blá, que não voltarei para o Grey-Sloan. Eu já saí, na verdade.", diz a carta de Miranda.

"Qualquer chance de sair do caminho mais fácil, talvez isso seja verdade", diz a carta de Alex para Meredith. “O que sei é que lhe devo a verdade. Não sei mais o que dizer. Se eu aparecesse na sua porta, você me colocaria em ordem."  


[...] “Você sempre disse que Cristina era sua pessoa, depois eu era sua pessoa, mas você sempre foi sua própria pessoa. Uma força da natureza louca. Você nunca precisou de ninguém além de você.

"O problema é que não posso voltar", continua ele. “Eu não posso encarar você. Eu mereço a culpa e ser chamado de burro, mas preciso ser sincero, porque a única coisa perfeita não está em Seattle. Juro que não se trata de trabalho, você ou a Jo. É sobre mim. Eu saí e estou com Izzie; Eu tenho filhos, gêmeos".

[...] Espero que você venha conhecer meus filhos. Eles chamam você de tia Mer. Porque você os amará, e eles amarão você."
Filhos de Izzie e Alex. Se chamam Eli e Alexis, 5 anos.
Enquanto Jo lia sua carta, Alex admitiu na narração que ela merecia mais do que palavras num papel. "Essa covardia, essa carta... é a pior coisa que já fiz". Depois de insistir que amava Jo, ele reconheceu que provavelmente não era justo ele dizer isso, já que ele também amava Izzie. Alex também fala de quando ele se reconectou a Izzie, "parecia que não havia passado o tempo". Izzie teve seus filhos. "Eu preciso dar a essas crianças a família que você e eu nunca tivemos", disse ele a Jo. "Quando eu disse que te amava, eu quis dizer isso, mas Izzie tem nossos filhos". 

Alex deixou os papéis do divórcio para Jo assinar. Também deixou suas ações do Grey-Sloan e a casa para ela (mínimo depois de tudo, né?).


O episódio encerrou com Link convidando Jo para beber, ela responde que vai trabalhar.


Ao decorrer deste episódio, presenciamos vários flashbacks, 
o que remete a uma nostalgia imediata. Confira algumas cenas abaixo!

ASSISTA O EPISÓDIO CLICANDO AQUI

Postagens mais visitadas