Será que Grey's Anatomy está prestes a perder outro personagem original? Chandra Wilson responde sobre rumores de sua saída do show
Depois da promo do episódio 11 que indicou que Miranda Bailey sofreria um ataque cardíaco, muitos fãs do drama médico da ABC ficaram preocupados com a saída de Chandra Wilson do show.
De acordo com a logline do episódio, a decisão de Ben Warren (Jason Winston George) de se tornar bombeiro vai fazer com que Bailey fique no seu limite de estresse e a leve a um possível ataque cardíaco. Isso significa que Chandra está deixando Grey's Anatomy?
"Digamos que Bailey está estressada", disse Chandra ao EW com uma risada, evitando a entrega de qualquer spoiler. "Bailey está indo embora? Eu acho que essa é a coisa certa a se dizer: A Bailey está estressada e precisa cuidar de si mesma".
"Os fãs não devem se preocupar muito com sua sobrevivência, já que o episódio serve para descrever como as questões médicas das mulheres podem muitas vezes serem mal diagnosticadas. - Uma história inflexivelmente inspirada pela experiência de vida da Elisabeth R. Finch, mas apenas em relação à experiência com doenças, a experiência de entrar em uma sala de emergência com diagnósticos e os medos que resultam de qualquer pessoa que tenha que entrar em uma situação de saúde." disse Chandra.
"O que realmente queríamos falar neste episódio, especialmente para as mulheres, é a doença cardíaca, como ela se manifesta, o que fazer quando você entra numa situação de emergência para que você possa ser devidamente diagnosticada e devidamente tratada", continua Wilson. "Certamente parte desse estresse vem de Ben decidir mudar para uma carreira mais perigosa. Ele já trocou de carreira uma vez, desde anestesiologia até se tornar residente. Bailey gosta de saber o que está acontecendo e gosta de saber o que acontecerá depois. Mesmo que ela nunca tenha dito "não" a alguém em relação de oportunidades e se expandir e explorar, ela ainda gosta de coisas consistentes. Então, ela não está muito feliz com o marido e não pode expressar essa infelicidade, juntamente com o estresse.
Chandra também revelou que teremos mais informações sobre a infância de Bailey.
"Há coisas neste episódio que revelam um pouco da educação de Bailey, que faz você entender a pessoa que você tem visto desde o piloto", disse Chandra. "De onde ela vem, por que ela se comporta assim, o tipo de relacionamento que tinha com sua família, o tipo de relacionamento que tem com seus pacientes, a mulher profissional e a profissional que ela é, você vai ter uma ideia de onde tudo isso veio."
O episódio vai ao ar hoje (01/02) nos EUA às 23:00 horário de Brasília e estará disponível legendado na sexta-feira (02/02)
O episódio vai ao ar hoje (01/02) nos EUA às 23:00 horário de Brasília e estará disponível legendado na sexta-feira (02/02)