Reveja abaixo os melhores momentos do episódio 22 "Leave It Inside" (04/05)
de Grey's Anatomy.
Meredith se livra do desenho do tumor de Derek e dá a Amelia. Ela parece estar realmente seguindo em frente, e até mesmo tendo planos com Riggs mas não quer magoar Maggie. Mas quando Maggie percebe que sua irmã está seguindo em frente, dá suporte e deixa claro que irá sair e deixar a casa livre. Em vez de tomar a chance de ver Riggs em privado, Meredith cancela o encontro.
Eliza marca um grande encontro com Arizona, que mais tarde acaba hesitando. Quando Arizona cancela, Eliza fica preocupada. Mas, em seguida, Arizona admite o quanto ambas são loucas uma pela outra.
April recebe um caso interessante de uma mulher com um tumor cardíaco inoperável que acidentalmente quebrou quebrou seu braço depois de cair das escadas em uma noite. Maggie quer tentar ajudar mas a paciente só quer aproveitar o que a vida deixou para ela.
Mesmo que elas consigam convencer a paciente de fazer cirurgia, Maggie não pode fazer muita coisa, pois a cirurgia será apenas para prolongar a vida da paciente e não para cura-lá.
Um menino viaja uma hora de trem para buscar ajuda no hospital. Acontece que ele tem um tumor, mas seus pais não querem que o menino seja operado devido suas crenças religiosas. Porém, no dia seguinte o menino volta ao hospital pois está perdendo a visão.
 |
Foto: @DrRobbinsDerek Então, Alex e Steph trabalham juntos para encontrar uma maneira de ajuda-lo. O pai ameaça processar Alex por operar e Bailey está preocupada que Alex possa ir para a prisão novamente, mas Alex não se arrepende de ter ajudado o garoto. Ele até suspeita que a mãe do menino o ajudou a chegar até o hospital. |
É Stephanie quem acaba ficando em apuros, quando fica com raiva do pai e grita com ele. Eliza está preocupada que Stephanie seja 'queimada' e tenha seus privilégios retirados devido a sua atitude. Ela diz que perdeu o controle.