Maggie descobre sobre Meredith e Riggs

No último episódio desta quinta-feira 27/04, intitulado como 
 "Don't Stop Me Now", Meredith finalmente conta para Pierce sobre seu relacionamento com Riggs.
 O drama de Meredith e Maggie:

Meredith (Ellen Pompeo) decidiu que era finalmente o tempo para ela contar a Pierce (Kelly McCreary) sobre seu relacionamento com Nathan (Martin Henderson). 
No entanto, antes de ter uma chance, Pierce viu os dois flertarem durante uma conferência de imprensa.

"Isso não é sobre o Nathan. É você. Eu confiava em você para ser honesta comigo", disse Pierce. "Eu pensei que poderia contar com você".

Além disso, alguns casais se reconectaram durante o episódio de quinta-feira (27/04). 

Miranda Bailey (Chandra Wilson) estava obcecada com o casamento de Richard Webber (James Pickens Jr). Seu marido Ben Warren (Jason Winston George), disse para ficar fora disso, e já que não podia ajudar, alistou April Kepner (Sarah Drew)
para ajudar.

"Só porque você se sente responsável não significa que você tem que consertá-lo. Fique fora disso". Disse Catherine Avery (Debbie Allen) para Bailey.

"Eu sei que pode ser impossível às vezes mas você pode descobrir isso", disse Bailey.

Uma reconexão curta

Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Owen Hunt (Kevin McKidd) estavam no mesmo elevador, os dois pararam ali abraçados e em silêncio enquanto Amelia soluçava. Quando Hunt chegou ao seu andar, desceu sem dizer uma palavra. Embora não tenha sido muito, talvez esses dois possam voltar aos trilhos.
Foto via:  (TWITTER)

Trabalho com vermes

Richard Webber teve um dia ocupado extraindo vermes do corpo de um paciente. Parecia que Bailey realmente chegou até Catherine, e a esposa de Webber o visitou quando ele estava se preparando para dormir no hospital. 

"Eu estava errada", disse Catherine. Os dois realmente não discutiram seus problemas, mas pelo menos eles se uniram. 

Meredith volta a conversar com Maggie

Maggie estava sentada no sofá e Mer a convidou para sair, mas Maggie disse que não queria. Mer disse que não aceitava não como resposta. 

"Eu sinto muito que eu estraguei tudo e te magoei", disse Meredith. "Mas você é minha irmã e eu tenho certeza que não o perdi por um cara". 

Isso deve ter sido exatamente o que ela precisava ouvir, porque ela concordou e riu. Esperançosamente este será finalmente o fim da montanha-russa de MerRiggs. Eles continuam tentando ser uma coisa, mas simplesmente não funciona. Além disso, Mer e Pierce são irmãs. Elas não podem estragar isso por causa de um cara.


Postagens mais visitadas